11 3284-2111
Econômico e Concorrencial

Empresas de médio e grande porte necessitam cumprir regras de controle interno. A maioria adota o sistema Compliance para atuar no mercado de acordo com as conformidades legais e morais. Essa ferramenta é capaz de apontar qualquer desvio que possa pôr sua empresa em risco. Nossos advogados acompanham a aplicação do Compliance e sugerem medidas de prevenção e de conceitos firmes quanto ao princípio de introdução do Integrity para seus stakhoders. 

Quanto as questões concorrenciais, atuamos preventivamente de forma a salvaguardar nossos clientes. Também acompanhamos procedimentos anticoncorrenciais junto a órgãos públicos, tais como, Secretaria de Direito Econômico, Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), Ministério Público e Polícia Federal. 

A não adoção de medidas claras e seguras, poderá gerar enormes dissabores para a empresa e seus funcionários, não se limitando a um ou outro gestor. 

Detemos vasta experiência em processos administrativos junto ao CADE e seus possíveis desdobramentos tais como processos criminais, cíveis e trabalhistas. Ainda, oferecemos estratégias únicas que em geral conseguem proteger e distanciar tecnicamente o cliente de ataques injustos e lesivos. 

Entre em contato com a Morad.