Aguarde, carregando...

16 de dezembro de 2015 | Morad

O QUE VALE NÃO É O IMPEACHMENT, É A CONDUTA, A DIGNIDADE E A ÉTICA

O QUE VALE NÃO É O IMPEACHMENT, É A CONDUTA, A DIGNIDADE E A ÉTICA
impeachment
O Escritório de advocacia Morad Advocacia Empresarial luta por indivíduos que necessitam de justiça, que necessitam de defesa contra poderosos, que necessitam de apoio em face de oportunistas e desonestos. Nossa luta é, e sempre será pela manutenção da Democracia, da Ética e do Estado de Direito.

Se alguns ou muitos cometeram crimes, que sejam julgados, e se condenados, que sejam responsabilizados, com penas, mas principalmente com a devolução do que usurparam.

Somos totalmente contrários ao retrocesso e ao engodo contra a sociedade brasileira. As tentativas que vem sendo ensaiadas por oportunistas para que venha a ser implementado o impeachment da Presidente da República são infundadas e criminosas. O País vive um momento em que somente a união poderá gerar sua recuperação.

A ética, princípio pouco convencional em nosso País, deve prevalecer, deve ser tomada por todos sem à perdermos de vista. O respeito às normas e a boa conduta devem ser consolidadas entre todos para que o Brasil possa mudar e se tornar definitivamente um lugar melhor para viver. Sem esses preceitos, que faltam escancaradamente dentro de nossa sociedade, nada ficará melhor.

CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL 
(…)
 
TÍTULO I 
DOS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS 
Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
 

I – a soberania;

II – a cidadania;

 III – a dignidade da pessoa humana; (GN)

IV – os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa;

V – o pluralismo político.

 

Antonio Carlos Morad

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Gostou dessa postagem? Saiba mais e acesse esse Post sobre
Licenciamento Ambiental

Acesse Nossa Página no Facebook facebook.com/moradadvocacia