Aguarde, carregando...

25 de maio de 2021 | Morad

Os condomínios e a violência doméstica

os-condominios-e-a-violencia-domestica-e-familiar

Publicado no portal Diário de Penápolis, o artigo comenta sobre o aumento de casos envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher, a criança, o adolescente, o idoso e o deficiente, por conta do isolamento social em decorrência da pandemia, houve por bem dar tratamento legislativo a essa preocupante questão no âmbito condominial.

Não existe uma mudança de comportamento, existe certamente um aumento de casos que podem ser vistos com mais facilidade pelos novos meios de informação.

Leia o material completo e saiba como evitar a omissão de socorro e ter embasamento legislativo. Por José Ricardo Armentano, advogado na Morad Advocacia Empresarial.

Link do artigo

 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

 Acesse Nossa Página no Facebook 

Gostou dessa postagem? Acesse a postagem anterior sobre

 “Inconstitucionalidade na lei sobre vacinas”

Visão Geral da Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

https://morad.com.br/politica-de-privacidade/