A observância de normas e regulamentos com finalidade de mitigar riscos e evitar perdas financeiras é de suma importância para a instituição hospitalar e, não deve ser minimizada e sim, maximizada em seu desempenho. O tratado médico e sua condução alinhado à legislação aplicável às boas práticas, agrega valores devendo constituir um grau máximo à instituição hospitalar.
A perenidade da instituição hospitalar depende disso, do sucesso estabelecido por um bom compliance de modo a consolidar cada vez mais a conduta, reputação e estabilidade da instituição.
Os padrões éticos e condutas de todos os envolvidos depende de uma boa e forte constituição de cartas expressas colocadas em primeiro plano nos pontos de informação social para dentro da instituição como também para fora dela, fazendo com que a segurança seja o primeiro mote que relaciona a ética e a conduta da instituição.
A elaboração e, ou aperfeiçoamento de códigos de conduta e a constante apresentação de empenhos éticos aos seus colaboradores fará a diferença para a instituição, deixando sua concorrência em claro anacronismo em todos os quesitos e prerrogativas.
A Morad Advocacia Empresarial milita nos setores do compliance em geral, em especial, para o labor compliance, tax compliance, compliance penal e organizacional.
O CONTENCIOSO E PREVENTIVO NA ÁREA MÉDICA:
A Morad Advocacia Empresarial impõe respeito no mercado por sua qualidade na mitigação em prol de seus clientes. Nosso contencioso atua nas áreas pertinentes ao interesse da Instituição médica, em especial para o biodireito/bioética, direito civil, direito do consumidor, direito tributário, direito trabalhista, direito societário, contratual entre outras áreas não menos importantes.
Uma experiencia de 30 anos e uma equipe preparada para atuar em contendas com alto grau de complexidade e um score de 95%, fincados em mais de 12 mil processos atuados.
GESTÃO DE CRISE E DE RISCOS:
Administração de situações adversas que demandem necessidade de movimentações judiciais ou extrajudiciais com estratégias pontuais e extraordinárias que importem em saídas benéficas e eficientes. Tais medidas devem ser tratadas com desenvolvimento científico pelo campo legal apoiando os gestores envolvidos em momentos críticos.